Plataforma para postagem anônima


Jeferson Silva
Acessar perfil
O telegra.ph é um ambiente mantido pelo Telegram desde 2016 e tem como proposta garantir a liberdade de expressão. Cada internauta pode postar o que desejar sem a necessidade de se identificar.

Se você deseja manter seu conteúdo gravado na internet por longos períodos, sem precisar investir com custo de hospedagem ou manutenção de um blog fixo. O telegra.ph pode ser uma solução interessante.

Embora seja mantido pelo Telegram, não é necessário abrir uma conta se a postagem não será alterada com o tempo. Sem a necessidade de editar o conteúdo, você pode simplesmente abrir a página do telegra.ph e postar seu conteúdo. Ele ficará gravado na internet até algum dia o Telegram descontinuar o serviço.

Postar seu conteúdo é muito simples. Basta abrir o endereço telegra.ph em qualquer navegador, seja no PC ou no celular, e preencher com título, nome do autor e conteúdo do texto. É possível inserir imagens e incorporar vídeos do YouTube e Vimeo colando links diretamente no canvas. Além disso, é possível embedar publicações do Twitter.

No entanto é importante lembrar que, se você postar sem efetuar login no Telegram, não será possível editar o conteúdo no futuro. Sem login, a postagem fica registrada mas sem possibilidade de mudanças. Sua postagem pode ser encontrada facilmente pelo buscador google.

Acesse clicando aqui algumas postagens que efetuei lá no telegraph.

Para quem está buscando uma forma simples de postar conteúdo na internet, o Telegra.ph pode ser uma solução interessante. As pessoas podem encontrar seu texto pelo buscador google ou com a sua divulgação do link da postagem.


Considere contribuir


Bitcoin:
bc1qnkt2s7unluyxpd77r4tr320f7s8sg0kmheaya5

Ethereum e BSC(bep20):
0x6d5D59C407366fe65Ff74FD06C81C541762B9711

TRON:
TKwUV5ttMsFx4SXczzLc2F2bTiJwgGn5Mz




Popular Posts

Mirror: plataforma descentralizada blockchain

Gravidade como fonte de energia

Duino-Coin: Para aprender sobre mineração

Colando na escola com Inteligência (artificial)

O promissor protocolo NOSTR

Passeando pelos museus virtuais

Hospedando seu site Keybase

Testamos o IPFS: hospedando um site

A primeira motocicleta

Ganhe dinheiro com artesanato: curso gratuito