Ingressando na Keybase


Jeferson Silva
Acessar perfil
O keybase é uma plataforma desenvolvida com foco no trabalho colaborativo. Não é uma rede social como facebook, instagram, twitter, etc. Enquanto as redes sociais para o entretenimento são focadas na diversão entre amigos, o keybase é estruturado com ferramentas de comunicação para que você desenvolva, por exemplo, seu pŕoprio site ou mantenha uma biblioteca virtual. Também é ideal para comunicação em equipes empresariais.

O Keybase é gratuito e criamos uma sala para ajudar aqueles que desejam montar um canal de comunicação com seus potenciais leitores.

Como ingressar:

1 - Baixe o app no seu dispositivo IOS, Android, Windows ou Linux em https://keybase.io/download. É possível instalar tanto no computador como no celular. Após abrir o app clique em criar conta.


2 - O Keybase não precisa de seus dados para funcionar, ele não coleta email ou telefone obrigatoriamente. Uma vez instalado você só precisa fornecer um nome de usuário.


3 - Após inserir um nome de usuário e clicar em continuar, vai aparecer o nome da sua estação de trabalho. É opcional mudar esse nome. Geralmente aparece o sistema operacional do dispositivo. Clique para avançar e pronto. O keybase estará operacional.


4 - Na proxima tela vai pedir (é opicional) seu telefone. Clique em Skip para não fornecer. E faça o mesmo para o email.


5 - Após clicar no Skip, vai aparecer a tela inicial. Parabéns! Você já esta no keybase. Para ingressar na comunidade Tecnociência clique em Teams.


6 - Agora que você abriu os grupos, clique em Join a Team


7 - Vai aparecer a tela para você inserir o nome da sala do grupo. Insira tecnociencia_br e clique em continuar.


8 - Pronto! você já está na sala tecnociência_br. E pode contar com nossa ajuda em qualquer dúvida sobre as ferramentas do Keybase e como tirar o melhor proveito delas.


9 - Agora é só esperar, na proxima atualização do servidor (pode levar algumas horas) vai aparecer na sua tela o grupo tecnociencia_br. E ao lado, no menu, você verá todos os dados, como as mensagens no chat, entre outras informações.


10 - Basta clicar no chat para ver ou enviar mensagem ao grupo.

Leia também:
[01] - Keybase: servidor, chat e wallet XLM
[02] - Ingressando na Keybase
[03] - Editando seu perfil Keybase
[04] - Emitindo sua chave de recuperação Keybase
[05] - Configurando sua conta Keybase
[06] - Entendendo os serviços Keybase
[07] - Hospedando seu site Keybase


Considere contribuir


Bitcoin:
bc1qnkt2s7unluyxpd77r4tr320f7s8sg0kmheaya5

Ethereum e BSC(bep20):
0x6d5D59C407366fe65Ff74FD06C81C541762B9711

TRON:
TKwUV5ttMsFx4SXczzLc2F2bTiJwgGn5Mz




Popular Posts

Mirror: plataforma descentralizada blockchain

Gravidade como fonte de energia

Colando na escola com Inteligência (artificial)

Duino-Coin: Para aprender sobre mineração

Passeando pelos museus virtuais

Hospedando seu site Keybase

O promissor protocolo NOSTR

A primeira motocicleta

Testamos o IPFS: hospedando um site

Artesanato com sucata eletrônica