Tenha um e-mail blockchain


Posted by: Jeferson Silva
ID: 0000-0001-8117-6136
ETHMail é um serviço de hospedagem de e-mail. Ele fornece caixas de correio para todas as pessoas que possuem carteira Ethereum.

Se você possui uma carteira de criptomoedas da rede ethereum, como a wallet Status, Wallet Connect ou MEW wallet. Basta conectar sua carteira ethereum no servidor de email e automaticamente poderá usar seuendereçoethereum@ethmail.cc.

Nosso e-mail ficou assim, 0x5d9e9d4200e2bff0541c1389c33b43dc14aa89cf@ethmail.cc mas se você possuir um domínio blockchain associado com uma conta ethereum poderá usar o domínio no lugar da conta, como esse exemplo: jsilva.stateofus.eth@ethmail.cc ambos endereços de e-mail são na verdade a mesma conta na rede ethereum.

O ETHmail possui conexão pop3, entre outras funcionalidades.

Se a sua carteira possui um navegador Dapp embutido basta digitar o endereço: ethmail.cc no navegador e clicar em Login quando a página abrir. Associe sua carteira ao serviço ETHmail e pronto. Você poderá enviar e receber e-mail diretamente pela sua carteira ethereum.

Nós testamos o serviço ETHmail na carteira Status. Nesta carteira você terá disponível um sistema simples de mensagem instantânea e o serviço ETHmail.

Se desejar mais informações, acesse o forum da comunidade ETHmail em: https://community.cryptoverse.cc/

Visite o site do projeto em: https://ethmail.cc/

Se você estuda sobre programação em tecnologia da informação, pode ser interessante acessar um PDF que separamos para quem deseja detalhes técnicos sobre como implementar um correio eletrônico baseado em blockchain.

Escolha um dos servidores abaixo para acessar o conteúdo:

[IPFS] - [GDrive] - [Keybase] - [FURB]



Acompanhe novos conteúdos.
Acesse Newsletter aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhe dinheiro com artesanato: curso gratuito

A primeira motocicleta

Simulador de impacto por asteroide

Remédio para apagar sua memória

Passeando pelos museus virtuais

Descoberta molécula responsável pela memória humana

Lógica e português estruturado

Nossa Newsletter mudou!

Molécula capaz de neutralizar células do câncer

Testamos o IPFS: hospedando um site