Como ter sua primeira criptomoeda


Jeferson Silva
Acessar perfil
Iniciar o primeiro contato com criptomoedas pode ser confuso e estressante. Para evitar uma experiência negativa, uma boa forma de iniciar sem correr riscos, consiste em solicitar um cartão gratuito que forneça a opção de guardar e adquirir criptos.

Esse tipo de cartão permite que o usuário envie valores em reais e converta para moeda digital, dando ao usuário a primeira experiência com criptomoedas.

Você vai encontrar nos cartões Méliuz e Crypto uma alternativa segura. Tenho esses dois cartões e sempre me atenderam bem. Como são ambos gratuitos, é possível obter os dois, um complementa o outro.

O cartão Méliuz é gratuito e oferece um cartão com várias funcionalidades, incluindo adquirir e guardar Bitcoin.

A interface é intuitiva com fácil manuseio. O cartão permite o uso do sistema Pix para enviar e receber dinheiro, tem uma carteira bitcoin possibilitando guardar, comprar ou vender essa criptomoeda. Também é possível efetuar recarga de celular diretamente pelo cartão.

Os diversos programas de CashBack são um destaque interessante. Ao comprar com o cartão Méliuz você recebe um percentual em reais diretamente no cartão e pode converter em Bitcoin.

O cartão é bandeira Master e funciona como pré-pago. Você envia dinheiro para lá e usa normalmente. Se você pretende ter uma primeira experiência com bitcoin pode ser uma boa ideia testar o Méliuz. Até o momento da escrita deste texto é possível comprar bitcoin a partir de R$ 5,00. Diferente de algumas corretoras cujo valor mínimo inicia em R$ 200,00.

Para testar o Méliuz, acesse: https://meliuz...

Outro cartão é o Crypto, cuja plataforma se esforça para oferecer uma gama variada de serviços para seus usuários.

Assim que a empresa ofereceu o seu cartão gratuito de cripto para brasileiros, aproveitamos para testar o serviço. Após preencher o cadastro levou 15 dias para chegar o cartão físico. Já o cartão virtual foi liberado assim que ocorreu a verificação dos documentos e validação da conta.

Com o cartão Crypto é possível adquirir uma vasta gama de diferentes criptomoedas, não apenas Bitcoin. No sistema do cartão é fácil converter as criptos para uso em reais.

Caso deseje adquirir gratuitamente este cartão cripto http://crypto... e inicie o cadastro de sua conta.

Com esses dois cartões você estará iniciando bem seu primeiro contato com o universo cripto. Se você já é um usuário experiente vai encontrar nesses dois serviços uma boa maneira de usufruir das suas criptomoedas.


Considere contribuir


Bitcoin:
bc1qnkt2s7unluyxpd77r4tr320f7s8sg0kmheaya5

Ethereum e BSC(bep20):
0x6d5D59C407366fe65Ff74FD06C81C541762B9711

TRON:
TKwUV5ttMsFx4SXczzLc2F2bTiJwgGn5Mz




Popular Posts

Mirror: plataforma descentralizada blockchain

Gravidade como fonte de energia

Colando na escola com Inteligência (artificial)

Duino-Coin: Para aprender sobre mineração

Passeando pelos museus virtuais

Hospedando seu site Keybase

O promissor protocolo NOSTR

A primeira motocicleta

Testamos o IPFS: hospedando um site

Artesanato com sucata eletrônica