Mixin: messenger e wallet


Jeferson Silva
Acessar perfil
O Mixin funciona como um aplicativo de mensagem descentralizada tipo whatsapp. No entanto, o Mixin possui uma carteira de criptomoedas de código aberto. Esta wallet suporta quase todas as criptomoedas populares.

A proposta é bem interessante e pode ser útil se você pretende levar sempre consigo algum valor em criptomoeda para uso emergencial ou transferir gratuitamente algum valor para familiares ou amigos que também possuem o app instalado.

O sistema de mensagens é bem seguro, criptografado e descentralizado e a empresa possui uma boa reputação no mercado cripto. O serviço de mensagem funciona bem, estamos testando já faz alguns meses e até o momento não detectamos nenhuma ocorrência negativa.

Chamou nossa atenção o sistema do Mixin permitir que você divulgue um ID sem precisar expor publicamente seu número telefônico, algo adequado quando você deseja manter sua privacidade. Os grupos nesse aplicativo não expõem seu número de telefone, algo muito importante para grupos entre pessoas desconhecidas.

Mixin funcionou muito bem em todos os nossos testes, só não agradou totalmente por ser custodial e necessitar do número de telefone para cadastro, algo que ele supera ao permitir o ID para contato.

Mais informações acesse: https://mixin.one


Considere contribuir


Bitcoin:
bc1qnkt2s7unluyxpd77r4tr320f7s8sg0kmheaya5

Ethereum e BSC(bep20):
0x6d5D59C407366fe65Ff74FD06C81C541762B9711

TRON:
TKwUV5ttMsFx4SXczzLc2F2bTiJwgGn5Mz




Popular Posts

Mirror: plataforma descentralizada blockchain

Gravidade como fonte de energia

Colando na escola com Inteligência (artificial)

Duino-Coin: Para aprender sobre mineração

Passeando pelos museus virtuais

Hospedando seu site Keybase

O promissor protocolo NOSTR

A primeira motocicleta

Testamos o IPFS: hospedando um site

Artesanato com sucata eletrônica