Recolocação profissional


Jeferson Silva
Acessar perfil
Embora muitos brasileiros se sintam prontos para voltar ao mercado de trabalho, o fato é que não parece haver vagas disponíveis para absorver todo esse contingente. A questão envolve a fragilidade atual da economia brasileira, que não oferece as condições necessárias para que sejam criados novos postos de trabalho.

Uma consequência é a grande competitividade por vaga de emprego, sendo privilegiados aqueles candidatos com currículos mais atrativos.

É natural que outros integrantes da família procurem formas de obter renda, mas o problema é que as oportunidades de trabalho são escassas e a competitividade pelo profissional com melhor currículo é um fator determinante para melhorar as chances de contratação.

No entanto, esta não é a única questão que influencia a escolha das empresas quanto ao perfil profissional. Para melhorar as chances, os candidatos precisam entender com clareza quais ações e planejamentos podem ajudar no momento de concorrer a uma vaga de emprego.

Uma dica é estudar o problema da recolocação profissional e as melhores estratégias. Um curso pensado para ajudar nesta questão pode ser acessado clicando aqui!

Se você possui acima de 30 anos de idade, pode ser interessante verificar o estudo acadêmico sobre o tema neste link


Considere contribuir


Bitcoin:
bc1qnkt2s7unluyxpd77r4tr320f7s8sg0kmheaya5

Ethereum e BSC(bep20):
0x6d5D59C407366fe65Ff74FD06C81C541762B9711

TRON:
TKwUV5ttMsFx4SXczzLc2F2bTiJwgGn5Mz




Popular Posts

Mirror: plataforma descentralizada blockchain

Gravidade como fonte de energia

Colando na escola com Inteligência (artificial)

Duino-Coin: Para aprender sobre mineração

Passeando pelos museus virtuais

Hospedando seu site Keybase

O promissor protocolo NOSTR

A primeira motocicleta

Testamos o IPFS: hospedando um site

Artesanato com sucata eletrônica