Diminuindo a burocracia para receber pagamento do Adsense


Jeferson Silva
Acessar perfil
Uma das coisas chatas no Adsense é a forma de pagamento que precisa passar pelo setor de câmbio do banco. Isso faz com que o iniciante que está recebendo 100 dolares por mês deixe para os bancos uma média de 60 a 80 dólares em taxas de cambio.

Não é agradável receber 100 dólares e ficar com apenas 20 ou 40 dólares. Para trabalhar com Adsense você precisa de uma conta bancária e receber através do setor de câmbio.

Uma das soluções que funciona bem é usar o sistema do Banco Rendimento para receber através deles os pagamentos do Google Adsense.

Antes de usar o Banco Rendimento eu recebia os pagamentos pelo Banrisul e para cada pagamento eu tinha que ir até a agencia e assinar as guias de compra e venda de dólares para oficializar o câmbio. Sem contar a taxa que na época ficava na média de 80 dólares.

Uma das vantagens é o fato do sistema ser automático se o rendimento não passar de 1500 dólares mensais. Se ultrapassar este valor existe um pouco de burocracia devido exigências fiscais do governo brasileiro.

Para quem recebe valores abaixo de 1500 dólares entra automático na conta bancária com a conversão do câmbio do dia. A taxa administrativa também é convidativa já que eles cobram 15 dólares pelo serviço de câmbio. Barato se comparado com a taxa média cobrada por outros bancos.

Se você já usa ou pretende usar o sistema de afiliados do Adsense pode ser interessante considerar a possibilidade de receber pelo banco Rendimento.

Veja maisinformações clicando AQUI!


Considere contribuir


Bitcoin:
bc1qnkt2s7unluyxpd77r4tr320f7s8sg0kmheaya5

Ethereum e BSC(bep20):
0x6d5D59C407366fe65Ff74FD06C81C541762B9711

TRON:
TKwUV5ttMsFx4SXczzLc2F2bTiJwgGn5Mz




Popular Posts

Mirror: plataforma descentralizada blockchain

Gravidade como fonte de energia

Colando na escola com Inteligência (artificial)

Duino-Coin: Para aprender sobre mineração

Passeando pelos museus virtuais

Hospedando seu site Keybase

O promissor protocolo NOSTR

A primeira motocicleta

Testamos o IPFS: hospedando um site

Artesanato com sucata eletrônica